CO Minha imagem!
Home » , , » Darkcomet-RAT funcionando no windows 8

Darkcomet-RAT funcionando no windows 8

Posted by Conteudomega on domingo, 15 de janeiro de 2012


Então, hoje eu decidir instalar o Windows 8 no meu pc,eu fiz um pequeno vídeo sobre testar a última versão do DarkComet-RAT, e estou muito surpreso ao ver que é muito estável, mesmo em uma versão beta do Windows ..só o gerente de arquivo (transferência de arquivo parece falhar algumas vezes, como no vídeo) é muito buggy, mas é uma versão beta do Windows 8, então não posso esperar uma estabilidade 100%.De qualquer forma eu vou encontrar por acidente de gerenciador de arquivos sob win8.Também pena no vídeo se o i escrever caracteres errado às vezes, eu estou usando um teclado AZERTY eo Windows 8 VM usando QWERTY e eu não posso mudá-lo por alguns motivos ...Divirta-se assistir a este:


0 comentários:

.comment-content a {display: none;}